Girl_Li Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2012 (editado) Boa Noite,Estou com problemas para haja o reconhecimento do Include() e Require(), o arquivo se encontra na mesma pasta dos demais que estão o requisitando.No caso estou usando o IE, isso influencia?<? include(".../conexao.php"); //require("conexao.php"); ?>Tentei dos dois modos, e com include_once e require_onceAgradeço a quem puder ajudar :) Editado Dezembro 4, 2012 por Girl_Li Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2012 Bom dia, eu sempre uso assim e da certo:<?php include "conexao.php"; ?> em outro diretório <?php include "config/conexao.php"; ?> fora do diretório atual <?php include "../conexao.php"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2012 Cara, não entendi muito bem sua dúvida... Você ta tentando incluir o arquivo e não ta conseguindo, é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Girl_Li
Boa Noite,
Estou com problemas para haja o reconhecimento do Include() e Require(), o arquivo se encontra na mesma pasta dos demais que estão o requisitando.
No caso estou usando o IE, isso influencia?
Tentei dos dois modos, e com include_once e require_once
Agradeço a quem puder ajudar :)
Editado por Girl_LiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.