Carlos Henrique Biazoto Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2012 boa tarde pessoal.tenho q fazer um código sobre numeros primos mas não faço a minima ideia de como começar..se puderem me ajudar.O código não pode ser feito com vetor, pois ainda não aprendi.Obrigado.Segue o Exercicio:Quantidade de primosEscreva um programa que leia um número inteiro positivo n e n sequências de númerosinteiros positivos maiores do que 1, seguida por −1. Para cada sequência lida, você deveráimprimir a quantidade de números primos daquela sequência. Cada resultado deverá ser im-presso em uma linha.Exemplo de entrada:33 12 7 -15 10 20 -14 8 12 145 99 12 14 -1Exemplo de saída:210 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Henrique Biazoto
boa tarde pessoal.
tenho q fazer um código sobre numeros primos mas não faço a minima ideia de como começar..
se puderem me ajudar.
O código não pode ser feito com vetor, pois ainda não aprendi.
Obrigado.
Segue o Exercicio:
Quantidade de primos
Escreva um programa que leia um número inteiro positivo n e n sequências de números
inteiros positivos maiores do que 1, seguida por −1. Para cada sequência lida, você deverá
imprimir a quantidade de números primos daquela sequência. Cada resultado deverá ser im-
presso em uma linha.
Exemplo de entrada:
3
3 12 7 -1
5 10 20 -1
4 8 12 145 99 12 14 -1
Exemplo de saída:
2
1
0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.