Herlan Santos Postado Dezembro 2, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2012 Olá amigos.Estou com um problema em um blog meu, fiz download de uma template ( tema ) e nela veio um script, onde quando qualquer clique em qualquer link abri-se o link do blog onde baixei a template, acredito que foi o dono que adicionou.Meu blog é esse: http://www.desenvolvendoblogs.com/ caso queira visualizar é só acessar e clicar em qualquer link que abri uma página em uma nova guia/abaAlguém pode mim ajudar a retirar isso? ou identificar isso para que eu retire, olhando o código fonte de meu blog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2012 Movendo pra Outros Assunto.Não tive esse problema que você falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oblee.com.br Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2013 (editado) Acredito que seja seu computador que esteja infectado por algum tipo de virus ou spyware. Abraços, Renan Ferreira www.oblee.com.br Editado Outubro 24, 2013 por Oblee.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.