Herlan Santos Postado Dezembro 2, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2012 Olá amigos.Estou com um problema em um blog meu, fiz download de uma template ( tema ) e nela veio um script, onde quando qualquer clique em qualquer link abri-se o link do blog onde baixei a template, acredito que foi o dono que adicionou.Meu blog é esse: http://www.desenvolvendoblogs.com/ caso queira visualizar é só acessar e clicar em qualquer link que abri uma página em uma nova guia/abaAlguém pode mim ajudar a retirar isso? ou identificar isso para que eu retire, olhando o código fonte de meu blog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superD Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2013 Creio que já solucionou esse problema... se precisar estamos ai... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.