GameOver Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 da pra colocar um Play e Stop no mesmo botão pra executar um som????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Ah cara, quando tem essas paradas, o jeito é usar ActionScript ou uma MovieClip bem simplesNo primero frame da movieclip você faz um action STOP no frame e um botão, poe que o PLAY toca a musica e vai pro frame seguinte!No frame seguinte coloque a musica e aew você poe uma action Stop all sounds e um gotoandstop(1) no botão, aew ele vai parar a musica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 eu quero carregar um som externo junto com o filme e ai ter um botaõ pra ligar e desligar, pra carregar eu to usando esse ASsom1 = new Sound();_root.som1.loadSound("som.mp3", true);_root.som1.start(0, 999);valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 mais facil...aperta ctrl+f8 desenhe seu play e injstancie o mc ciado de butao...desenha um play (>) e na frame coloca stop...transforma o play em button e adciona o som tipo on (release){_root.som.play();//e isso pra fazer o stop_root.butao.nextFrame();;}e na frame 2 você desenha um STOP e transforma ele em um btton e adciona a açãoon (release){stopallsounds;//vai po desenhinho do play_root.butao.prevFrame();hehe num sie se foi amsi facil ou mais complicada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 cara acho que não entendi eu ainda tenho que usar aqula ASsom1 = new Sound();_root.som1.loadSound("som.mp3", true);_root.som1.start(0, 999);??????????? se tenho onde?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 então só troca o _root.som.play(); q o §uiciDa£ falo pela suas actions...q no caso ésom1 = new Sound();_root.som1.loadSound("som.mp3", true);_root.som1.start(0, 999);ae ficaria no frame 1on (release){som1 = new Sound();_root.som1.loadSound("som.mp3", true);_root.som1.start(0, 999);_root.mc.nextFrame();;}e no frame 2on (release){stopallsounds;_root.mc.prevFrame();igual ao citado acima....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 e ai galera antes de mais hoje é meu aniversário.coloquei o .fla se puderem me ajudar a descobrir o que está erradosomnão tá carregando o som o nome está certo.eu fiz no stage usando o gotoAndPlay e deu certo mas não é bem isso que eu queria.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 tenta faze um seguinte na frame 2 você importa a musika pa sua library e coloca ela na frame ... vai pesa um pouquinho filme mais da nd mais do jeito q ta eu axo q num tm nd errado, eu axo porque num mexo muito com esses negocio de som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 cara a music tem 7.38MB sem chance de coloca-la no filme,alguém sabe de algum prog. pra diminuir o tamanho da musica tipo cortá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 alguém sabe de algum prog. pra diminuir o tamanho da musica tipo cortá-la. mp3 directcut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
da pra colocar um Play e Stop no mesmo botão pra executar um som?????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.