Estou com um problema que está me deixando maluco ... vamos lá:
utilizo o código abaixo para imprimir boletins de uma escola, agora que estamos fechando o ano e imprimindo o último boletim, não sei porque este código ficou maluco, explico:
imprimo todos os boletins de uma classe, só que não sei porque alguns boletins em alguma materia não traz a ultima média - veja bem numa classe de 30 boletins não são todos que ficam errados - as vezes 1 ou 2 ou mais é aleatórios - então fica assim - imprimi por exemplo 10 e um errado, mas isto é aleatorio, pode ser que o primeiro esteja errado e imprima 2 certos, coisa de maluco, isto só acontece quando imprimo todos os boletins de uma vez - quando imprimo um a um - utilizando o mesmo codigo fica certinho.
detalhe: são sempre os mesmos alunos
O que eu fiz:
excluia ultima media e inclui novamente - continuou errado
Pergunta
sfonseca
Bom Dia
Estou com um problema que está me deixando maluco ... vamos lá:
utilizo o código abaixo para imprimir boletins de uma escola, agora que estamos fechando o ano e imprimindo o último boletim, não sei porque este código ficou maluco, explico:
imprimo todos os boletins de uma classe, só que não sei porque alguns boletins em alguma materia não traz a ultima média - veja bem numa classe de 30 boletins não são todos que ficam errados - as vezes 1 ou 2 ou mais é aleatórios - então fica assim - imprimi por exemplo 10 e um errado, mas isto é aleatorio, pode ser que o primeiro esteja errado e imprima 2 certos, coisa de maluco, isto só acontece quando imprimo todos os boletins de uma vez - quando imprimo um a um - utilizando o mesmo codigo fica certinho.
detalhe: são sempre os mesmos alunos
O que eu fiz:
excluia ultima media e inclui novamente - continuou errado
no bd (mysql) otimizei a base
onde estou errando:
Qualquer sugestão será bem vinda
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.