Estou precisando montar a seguinte estrutura em ajax e não to conseguindo, na verdade, eu não sei nem pra onde vai...
Queria saber se alguém tem um exemplo ou poderia me ajudar.
Seguinte:
Tenho uma tabela no banco chama classificação, listo os dados dessa tabela em <li></li>
Ficando assim
|--------------|
| Opções |
|--------------|
Classificao 1
Classificao 2
Classificao 3
Classificao ...
Classificao N
|--------------|
|Sub-Opções|
|--------------|
Gostaria de saber como faço para quando tipo eu clicar em qualquer classificação eu fazer um filtro no banco de dados e retornar em <li></li> para a sub-opção. Estou usando acordion para separar as categorias.
Segue exemplo do que quero, só que no lugar de abrir outra página eu queria que carregasse opções para a opção de baixo.
Pergunta
aercio
Bom dia Pessoal!!
Estou precisando montar a seguinte estrutura em ajax e não to conseguindo, na verdade, eu não sei nem pra onde vai...
Queria saber se alguém tem um exemplo ou poderia me ajudar.
Seguinte:
Tenho uma tabela no banco chama classificação, listo os dados dessa tabela em <li></li>
Ficando assim
|--------------|
| Opções |
|--------------|
Classificao 1
Classificao 2
Classificao 3
Classificao ...
Classificao N
|--------------|
|Sub-Opções|
|--------------|
Gostaria de saber como faço para quando tipo eu clicar em qualquer classificação eu fazer um filtro no banco de dados e retornar em <li></li> para a sub-opção. Estou usando acordion para separar as categorias.
Segue exemplo do que quero, só que no lugar de abrir outra página eu queria que carregasse opções para a opção de baixo.
Obrigado!
http://jqueryfordesigners.com/demo/plugin-slide-demo.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.