Wilian Ramalho Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2012 Amigos, venho até esse forum atraz de uma solução para meu website. Desde já quero ressaltar que sou leigo ao extremo .porém consigo fazer algumas coisas usando a lógica , me deparei com uma coisa que para vocês é seimples .Eu comprei um website e não gostei do background acinzentado , gostaria de usar um background em forma de banner rotativo ou slide .Eu vi que nesse meu site o background encontra-se dentro de um CSS.@charset "utf-8";body, html { margin:0; }body, html { height:100%; }body { background:url('../images/common/temp/bg_pattern.jpg'); }body, div, p, table, th, td, dt, dd, li, input, select, textarea, h1, h2, h3, h4, h5, h6 { font:11px/14px Arial, Verdana, sans-serif; color:#5e5c57; }h1, h2, h3, h4, h5, h6, ul, li, ol, dl, dt, dd, form { list-style-type:none; margin:0; padding:0; }p {margin:0; padding:0;}Na lógica eu queria assim@charset "utf-8";body, html { margin:0; }body, html { height:100%; }body { background:url('../images/common/temp/bannerrotativo/virtua_index.php'); }body, div, p, table, th, td, dt, dd, li, input, select, textarea, h1, h2, h3, h4, h5, h6 { font:11px/14px Arial, Verdana, sans-serif; color:#5e5c57; }h1, h2, h3, h4, h5, h6, ul, li, ol, dl, dt, dd, form { list-style-type:none; margin:0; padding:0; }p {margin:0; padding:0;}Mas pelo que me parece não posso adicionar chamado para .php e nem htmlCaso possam me ajudar, ficarei muito agradecido !Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2012 Movendo PHP » CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo C Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2012 Você quer que as imagens fiquem passando enquanto o usuário está com a pagina aberta, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wilian Ramalho
Amigos, venho até esse forum atraz de uma solução para meu website. Desde já quero ressaltar que sou leigo ao extremo .
porém consigo fazer algumas coisas usando a lógica , me deparei com uma coisa que para vocês é seimples .
Eu comprei um website e não gostei do background acinzentado , gostaria de usar um background em forma de banner rotativo ou slide .
Eu vi que nesse meu site o background encontra-se dentro de um CSS.
@charset "utf-8";
body, html { margin:0; }
body, html { height:100%; }
body { background:url('../images/common/temp/bg_pattern.jpg'); }
body, div, p, table, th, td, dt, dd, li, input, select, textarea, h1, h2, h3, h4, h5, h6 { font:11px/14px Arial, Verdana, sans-serif; color:#5e5c57; }
h1, h2, h3, h4, h5, h6, ul, li, ol, dl, dt, dd, form { list-style-type:none; margin:0; padding:0; }
p {margin:0; padding:0;}
Na lógica eu queria assim@charset "utf-8";
body, html { margin:0; }
body, html { height:100%; }
body { background:url('../images/common/temp/bannerrotativo/virtua_index.php'); }
body, div, p, table, th, td, dt, dd, li, input, select, textarea, h1, h2, h3, h4, h5, h6 { font:11px/14px Arial, Verdana, sans-serif; color:#5e5c57; }
h1, h2, h3, h4, h5, h6, ul, li, ol, dl, dt, dd, form { list-style-type:none; margin:0; padding:0; }
p {margin:0; padding:0;}
Mas pelo que me parece não posso adicionar chamado para .php e nem html
Caso possam me ajudar, ficarei muito agradecido !
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.