Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Simulador de Caixa Eletronico

lipequeiroz_

Pergunta

Galera, boa noite!! Estou quebrando a cabeça com um exercício aqui!!

Preciso criar um aplicativo em JAVA com essas especificações...

Deverá ser construido um programa de controle de um caixa eletronico. Este programa deverá simular apenas as funcionalidades de saque e contagem de notas na estação.

A estação deverá trabalhar com os seguintes tipos de cedulas, nas seguintes quantidades iniciais:

- R$ 10,00 - 350 cedulas

- R$ 20,00 - 200 cedulas

- R$ 50,00 - 50 cedulas

Este programa devera fornecer a quantidade de dinheiro solicitado pelo usuario, no menor numero de cedulas possivel, considerando as quantidades disponiveis na estação.

O programa devera permitir que sejam feitos tantos saques qunto possivel até que todas as suas cédulas estejam esgotadas.

O programa devera conter uma interface visual onde seja possivel entrar com a quantidade de dinheiro solicitada pelo cliente, as cedulas e suas quantidades fornecidas pelo caixa e as quantidades remanescentes na estação.

Agredeço muitooo se alguém me ajudar.... Estou quase morrendo aqui... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...