RicardoGOliveira Postado Dezembro 5, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2012 Ola pessoal,Estou com um problema muito pontual, que é:Tenho um action script que precisa pegar o nome do arquivo .fla que o carregou.Como faço isso ??ObrigadoRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcoscardoso Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2012 Boa tarde.Se você está adicionando o swf carregado diretamente no palco você pode tentar identificar qual é o construtor do swf principal utilizando um trace.Tipo assim: trace(this["parent"]);abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RicardoGOliveira Postado Dezembro 13, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2012 (editado) Na verdade acho que minha pergunta não foi muito clara.O fla depois de renderizado vira um swf. correto ??tenho vários swf´s com nomes diferentes chamando um mesmo action script.preciso dentro deste action scriopt que é chamado por estes swf´s saber qual o nome do swf que chamou o action script.É esse comando mesmo ? Editado Dezembro 13, 2012 por RicardoGOliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcoscardoso Postado Dezembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2012 Se esse actionscript que você se refere for uma classe então o nome do .swf carregado é o nome da classe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RicardoGOliveira
Ola pessoal,
Estou com um problema muito pontual, que é:
Tenho um action script que precisa pegar o nome do arquivo .fla que o carregou.
Como faço isso ??
Obrigado
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.