RicardoGOliveira Posted December 5, 2012 Report Share Posted December 5, 2012 Ola pessoal,Estou com um problema muito pontual, que é:Tenho um action script que precisa pegar o nome do arquivo .fla que o carregou.Como faço isso ??ObrigadoRicardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marcoscardoso Posted December 7, 2012 Report Share Posted December 7, 2012 Boa tarde.Se você está adicionando o swf carregado diretamente no palco você pode tentar identificar qual é o construtor do swf principal utilizando um trace.Tipo assim: trace(this["parent"]);abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 RicardoGOliveira Posted December 13, 2012 Author Report Share Posted December 13, 2012 (edited) Na verdade acho que minha pergunta não foi muito clara.O fla depois de renderizado vira um swf. correto ??tenho vários swf´s com nomes diferentes chamando um mesmo action script.preciso dentro deste action scriopt que é chamado por estes swf´s saber qual o nome do swf que chamou o action script.É esse comando mesmo ? Edited December 13, 2012 by RicardoGOliveira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marcoscardoso Posted December 13, 2012 Report Share Posted December 13, 2012 Se esse actionscript que você se refere for uma classe então o nome do .swf carregado é o nome da classe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
RicardoGOliveira
Ola pessoal,
Estou com um problema muito pontual, que é:
Tenho um action script que precisa pegar o nome do arquivo .fla que o carregou.
Como faço isso ??
Obrigado
Ricardo
3 answers to this question
Recommended Posts