Sr. Lucas Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2012 Bom dia, se estiver em local errado me desculpe.então é o seguinte, eu to montando uma pagina para uma loja de RODAS ESPORTIVAS.E assim, é um site bem simples, vai funcionar como se fosse um mostruario da loja.então eu queria incrementar, a parte de busca, eu montei um campo de texto para digitar e um botao de pesquisar apenas.Queria saber como eu faço pra fazer uma busca vamos dizer em uma pagina estatica. Onde o Cliente digita o nome da roda e aparece para ele lá o modelo.Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michael Douglas Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2012 (editado) Bom recomendo você usar php para fazer a pesquisa e mysql para ser seu banco de dados. mas caso você queira montar em javascript mesmo tambem tem como. ex: vamos supor que este seja seu campo de pesquisa: <input type="text" id="s"><input type="button" value="Pesquisar" onClick="rodas();"> e agora a função em java script: (Vamos supor que o cliente digite rodas1 então o javascript retornara o modelo); <script type="text/javascript"> function rodas() { rodas = document.getElementById("s").value; if(rodas=="rodas1") return alert("Modelo da roda1"); } </script> agora basta você mudar o alert para a função que você deseja. por exemplo document.write mais sera bem melhor se você usar php e mysql qual duvida pode me add no MSN que te ajudo: rock-pop10@hotmail.com Editado Janeiro 14, 2014 por Michael Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sr. Lucas
Bom dia, se estiver em local errado me desculpe.
então é o seguinte, eu to montando uma pagina para uma loja de RODAS ESPORTIVAS.
E assim, é um site bem simples, vai funcionar como se fosse um mostruario da loja.
então eu queria incrementar, a parte de busca, eu montei um campo de texto para digitar e um botao de pesquisar apenas.
Queria saber como eu faço pra fazer uma busca vamos dizer em uma pagina estatica.
Onde o Cliente digita o nome da roda e aparece para ele lá o modelo.
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.