Leonardo Santos Postado Dezembro 11, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2012 Pessoal, to fazendo um projeto onde eu precisaria alterar umas Label dependendo de um valor digitado.Vou dar um exemplo para ajudar minha duvida!Tenho Label com os nomes abaixo!LblTeste1, LblTeste2, LblTeste3, LblTeste4, LblTeste5....Eu quero alterar as labels acima de acordo com um valor fornecido, exemplo:Em uma TextBox é digitado o valor "5".Eu gostaria de alterar o valor da LblTeste5Ex:não quero digitarLblteste5.Enabled = TrueGostaria que fosse algo como:TextBox. Value = 5Lblteste (valor da textbox) .Enabled = True Existe como fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2012 Leonardo, você pode fazer:Me.Controls("LblTeste" & TextBox1.Text).Enabled = TrueMas acho mais fácil transformar as Label em array de Label e acessar pelo índice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo Santos
Pessoal, to fazendo um projeto onde eu precisaria alterar umas Label dependendo de um valor digitado.
Vou dar um exemplo para ajudar minha duvida!
Tenho Label com os nomes abaixo!
LblTeste1, LblTeste2, LblTeste3, LblTeste4, LblTeste5....
Eu quero alterar as labels acima de acordo com um valor fornecido, exemplo:
Em uma TextBox é digitado o valor "5".
Eu gostaria de alterar o valor da LblTeste5
Ex:
não quero digitar
Lblteste5.Enabled = True
Gostaria que fosse algo como:
TextBox. Value = 5
Lblteste (valor da textbox) .Enabled = True
Existe como fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.