Diogo Rupolo Postado Dezembro 11, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2012 (editado) Pessoal, quando leio um arquivo .txt desta forma, estou criando um ponteiro para o arquivo com a palavra "list": FILE *list=fopen("lista.txt","r"); for (int i=1;i<16;i++) { fscanf (list,"%d%d",&no,&prof); } fclose (list); Se não estou, como crio um ponteiro para este arquivo? E como poderia passar este ponteiro "list" para uma estrutura definida dessa forma: typedef struct lista { int *list; int tamanho; } LISTA;Att;Diogo Editado Dezembro 11, 2012 por Diogo Rupolo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Dezembro 11, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2012 Olha amigo, como não sei responder exatamente às suas perguntas, vou postar alguns links com informações que podem ajudá-lo.ESTRUTURA E ARQUIVOSESTRUTURA E ARQUIVOSESTRUTURA E ARQUIVOSAtt.,Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Rupolo Postado Dezembro 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2012 Ok Pedro. Vou dar uma olhada. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Dezembro 11, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2012 Sem problemas, :D.Att.,Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Rupolo Postado Dezembro 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2012 Mas na verdade Pedro queria ao contrário, como ler aquivo. txt e passar para uma estrutura, como também ler arquivo. txt e passar para um ponteiro de uma estrutura. O exemplos que você postou é o contrário disto e não consigo usar para o que eu quero. Mas de qualquer forma agradeço pela ajuda. Obrigado!Att;Diogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Dezembro 11, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2012 Entendo. Acho que você pode fazer o caminho inverso, porém usando um if para delimitar o que é passado para cada membro da estrutura.Att.,Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Rupolo
Pessoal, quando leio um arquivo .txt desta forma, estou criando um ponteiro para o arquivo com a palavra "list":
Se não estou, como crio um ponteiro para este arquivo? E como poderia passar este ponteiro "list" para uma estrutura definida dessa forma:Att;
Diogo
Editado por Diogo RupoloLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.