seguinte quero relacionar as duas de modo que o codigo auto numeração da tabela Pai seja o CodNotaFiscal
isso é possível? Se não como eu faço para tabela Parcelas Parc_CodNotaFiscal receber auto numeração pois ela não é chave primaria desde já agradeço obrigado
observação: o Parc_CodNotaFiscal não é chave primaria e nem pode ser, pois ele tem que receber duplicação, já tentei fazer a ligação mas sendo o SaiPai_Codigo chave primaria tb não está dando certo alguém tem uma solução?
Pergunta
omor
Olá a todos tenho a seguinte estrutura das tabela
tabelaPai tem os seguintes campos
tabela Pai
SaiPai_Codigo chave primaria autonum
SaiPai_CodCliente numero
SaiPai_cliente texto
SaiPai_DataVEnda data/hora
SaiPai_NumParc numero
SaiPai_Valor_Parc moeda
SaiPai_TotalParc moeda
SaiPai_Divida moeda
SaiPai_Observacao
tabela Parcelas
Parc_CodParc chave primaria autonum
Parc_CodNotaFiscal numero
Parc_numParc texto
Parc_ValorParc moeda
Parc_DataVEnc data/hora
Parc_DataPGTO data/hora
Parc_Juros moeda
Parc_Desconto moeda
Parc_ValorPago moeda
Parc_ValorTotal moeda
Parc_CodBanco texto
Parc_saldo moeda
seguinte quero relacionar as duas de modo que o codigo auto numeração da tabela Pai seja o CodNotaFiscal
isso é possível? Se não como eu faço para tabela Parcelas Parc_CodNotaFiscal receber auto numeração pois ela não é chave primaria desde já agradeço obrigado
observação: o Parc_CodNotaFiscal não é chave primaria e nem pode ser, pois ele tem que receber duplicação, já tentei fazer a ligação mas sendo o SaiPai_Codigo chave primaria tb não está dando certo alguém tem uma solução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.