1. Gostaria de saber um comando que copia apenas um arquivo de uma pasta (A) para outra (B).
2. Além do mais, gostaria também que toda a vez que ele fosse copiado da pasta (A) para a (B) ele fosse atualizado.
Acredito que seja o comando COPY do DOS, mas preciso dos atributos certos para que haja a atualização correta. Mas não sei quais os atributos que devo colocar.
Pergunta
Aprendiz2050
Olá,
1. Gostaria de saber um comando que copia apenas um arquivo de uma pasta (A) para outra (B).
2. Além do mais, gostaria também que toda a vez que ele fosse copiado da pasta (A) para a (B) ele fosse atualizado.
Acredito que seja o comando COPY do DOS, mas preciso dos atributos certos para que haja a atualização correta. Mas não sei quais os atributos que devo colocar.
O XCOPY copia todos os arquivos que estão no diretório, mas preciso que seja um arquivo de cada pasta (A) ,©,(D), pois quero colocá-los todos no pendrive (B)
http://www.youtube.com/watch?v=6qBRWxXfKOQ
O vídeo no youtube “criando arquivos BAT” é excelente, mas ele ensina a fazer isso com vários arquivos.
No caso, eu gostaria de fazer com apenas um arquivo de diferentes pastas (A),©,(D) e jogá-los todos para o pen – drive
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Aprendiz2050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.