EngHere Postado Dezembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2012 (editado) Olá Pessoal,Gostaria de saber se é possível, inserir um código Html, que quando eu clicasse ele preenchesse um campo de um outro site ?Ex.Entro no meu site, clico no botão HTML e ele entra em outro site e preenche um determinado campo.Obrigado pela atenção ! Editado Dezembro 13, 2012 por EngHere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 atkins Postado Dezembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2012 Ola, só uma pergunta, preenche outro campo com o que?? como?? explica um pouco melhor ai... Não da pra entender ao certo o que você ta quereno.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EngHere Postado Dezembro 13, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2012 (editado) Tipo,Tenho meu site e nele teria que conter um botão "Denunciar", ao clicar nele o formulário de texto de um outro site seria preenchido com um texto Já escrito no código ! Editado Dezembro 13, 2012 por EngHere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nosreve Postado Dezembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2012 até onde eu sei, só se o outro site for feito por você mesmo, para isso você vai precisar dos scripts do outro site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 atkins Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2012 Exatamente o que o nosreve disse, e além disso, você vai precisar de php pra isso ou asp, e não html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EngHere
Olá Pessoal,
Gostaria de saber se é possível, inserir um código Html, que quando eu clicasse ele preenchesse um campo de um outro site ?
Ex.
Entro no meu site, clico no botão HTML e ele entra em outro site e preenche um determinado campo.
Obrigado pela atenção !
Editado por EngHereLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.