EngHere Posted December 13, 2012 Report Share Posted December 13, 2012 (edited) Olá Pessoal,Gostaria de saber se é possível, inserir um código Html, que quando eu clicasse ele preenchesse um campo de um outro site ?Ex.Entro no meu site, clico no botão HTML e ele entra em outro site e preenche um determinado campo.Obrigado pela atenção ! Edited December 13, 2012 by EngHere Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 atkins Posted December 13, 2012 Report Share Posted December 13, 2012 Ola, só uma pergunta, preenche outro campo com o que?? como?? explica um pouco melhor ai... Não da pra entender ao certo o que você ta quereno.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 EngHere Posted December 13, 2012 Author Report Share Posted December 13, 2012 (edited) Tipo,Tenho meu site e nele teria que conter um botão "Denunciar", ao clicar nele o formulário de texto de um outro site seria preenchido com um texto Já escrito no código ! Edited December 13, 2012 by EngHere Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nosreve Posted December 13, 2012 Report Share Posted December 13, 2012 até onde eu sei, só se o outro site for feito por você mesmo, para isso você vai precisar dos scripts do outro site Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 atkins Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Exatamente o que o nosreve disse, e além disso, você vai precisar de php pra isso ou asp, e não html. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
EngHere
Olá Pessoal,
Gostaria de saber se é possível, inserir um código Html, que quando eu clicasse ele preenchesse um campo de um outro site ?
Ex.
Entro no meu site, clico no botão HTML e ele entra em outro site e preenche um determinado campo.
Obrigado pela atenção !
Edited by EngHereLink to comment
4 answers to this question
Recommended Posts