RRJ Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2012 Olá a Todos!Tenho conhecimento básico, bem limitado de C/C++. Estou tentando converter um programa para a linguagem do PureBasic.Com o debugger do Dev C++ fui acompanhando o código, até um ponto que fiquei bastante confuso: if( ih ) st+= 11, fa= mem[t= l | h<<8], ff= ff&256 | (fr= mem[t]= fa+(fb=-1)); else if( iy ) DECPI(yh, yl); else DECPI(xh, xl); ih=1;break;Após a linha onde aparece fa= mem[t= l | h<<8],, o debugger pula para a instrução depois do ELSE. :wacko: Eu não consegui entender qual a razão?Enquanto o debugger está sobre essa linha (fa= mem[t= l | h<<8],), o valor de fa=253.Eu fiz um teste, simplesmente substitui toda a linha por, fa=253. Então, nesse caso, o programa não pula, e continua na sequência...Alguém pode me esclarecer essa dúvida?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RRJ
Olá a Todos!
Tenho conhecimento básico, bem limitado de C/C++. Estou tentando converter um programa para a linguagem do PureBasic.Com o debugger do Dev C++ fui acompanhando o código, até um ponto que fiquei bastante confuso:
Após a linha onde aparece fa= mem[t= l | h<<8],, o debugger pula para a instrução depois do ELSE. :wacko:
Eu não consegui entender qual a razão?
Enquanto o debugger está sobre essa linha (fa= mem[t= l | h<<8],), o valor de fa=253.
Eu fiz um teste, simplesmente substitui toda a linha por, fa=253. Então, nesse caso, o programa não pula, e continua na sequência...
Alguém pode me esclarecer essa dúvida?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.