lcslucas Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 porque a querystring não busca arquivos de mp3?? c tiver alguma maneira de fazer uma query pra buscas arquivos mp3 eu gostaria de saber?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 A queryString busca um tipo de arquivos que você especificar. Pode ser qualquer tipo. Passa o código ae , pra gente dar uma olhada ok ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcslucas Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Eu estou utilizando este script para a query <? #####Configuração#######$inicial = "home.php"; // página inicial$erro = "404.php"; // erro 404####### Não edita nada daqui para baixo ########$p=$dir;$a=$area;$e=$ext;if ($a && $e) {if (eregi("[.]",$p) || eregi("[.]",$a)) { include $erro; }else {if ($p) {if (!file_exists($p."/".$a.".".$e)) { include $erro; }else { include $p."/".$a.".".$e; }}else {if (!file_exists($a.".".$e)) { include $erro; }else { include $a.".".$e; }} }}else { include $inicial; }?>mas ele busca todoas paginas direitinho mas quando coloco pra ir buscar mp3 ele não busca exemplo ?area=musica&ext=mp3 ele da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcslucas
porque a querystring não busca arquivos de mp3?? c tiver alguma maneira de fazer uma query pra buscas arquivos mp3 eu gostaria de saber??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.