xandyrj Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2012 Bom dia...tenho uma lista de números e desejo desejo fazer um programa que leia essa lista e e compare com os numeros que eu digiteipor exemplovou digitar 3 numeros -5-7-10o programa vai me avisar em qual linha esses numeros estão 5-7-10 - 3 acertos5-2-6 1 acerto2-7-10 2 acertospodem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2012 Basta comparar os valores que receber com os valores que tem, um por um.for (int i = 0; i < 3; i++) { cin >> Numeros_do_Usuario[i]; cout << "\n"; } for (int j = 0; j < 3; j++} { if (Numeros_do_Usuario[j] == Numeros[j]) Numeros_de_Acerto++; }Att.,Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xandyrj Postado Janeiro 3, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2013 Muito Obrigado Pedro! ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroCunha Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2013 Prazer ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xandyrj
Bom dia...tenho uma lista de números e desejo desejo fazer um programa que leia essa lista e e compare com os numeros que eu digitei
por exemplo
vou digitar 3 numeros -
5-7-10
o programa vai me avisar em qual linha esses numeros estão
5-7-10 - 3 acertos
5-2-6 1 acerto
2-7-10 2 acertos
podem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.