Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com erro no site


MagoDanger

Pergunta

Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema em meu site e preciso resolvê-lo, não sei se esse é o tópico indicado para essa pergunta (caso não for mova por gentileza para o local correto), porém como a linguagem do site é ASP, resolvi postar aqui.

Bom, o que ocorre é o seguinte, de uns tempos pra cá, os anti-vírus AVAST e NOD32 está acusando que meu site tem vírus, e todo mundo que tem esses 2 anti-virus instalados não consegue visualizar meu site, já os outros ati-virus não acusa nada e navega normalmente.

Preciso muito solucionar isso, pois dependo do site para fazer a maior parte de vendas (imobiliária).

Abaixo segue o erro que aparece quando tento acessar o site de um computador que tem o NOD32 instalado.

erro.jpg

Não faço idéia de como resovler, já baixei todos os arquivos do site e passei anti-virus neles mas não foi detectado nada.....

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Verifiquei agora que o AVAST fala que meu site está infectado por: JS:ScriptIP-inf

Baixei todo meu site e mandei o AVAST verificar no meu computador os arquivos e nada foi detectado, substitui todos os arquivos no FTP e voltou a aparecer esse erro...

Estou tento muito prejuízo com esse problema, por favor, alguém pode me ajudar? eu não faço idéia de como resolver isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...