Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com erro no site

MagoDanger

Question

Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema em meu site e preciso resolvê-lo, não sei se esse é o tópico indicado para essa pergunta (caso não for mova por gentileza para o local correto), porém como a linguagem do site é ASP, resolvi postar aqui.

Bom, o que ocorre é o seguinte, de uns tempos pra cá, os anti-vírus AVAST e NOD32 está acusando que meu site tem vírus, e todo mundo que tem esses 2 anti-virus instalados não consegue visualizar meu site, já os outros ati-virus não acusa nada e navega normalmente.

Preciso muito solucionar isso, pois dependo do site para fazer a maior parte de vendas (imobiliária).

Abaixo segue o erro que aparece quando tento acessar o site de um computador que tem o NOD32 instalado.

erro.jpg

Não faço idéia de como resovler, já baixei todos os arquivos do site e passei anti-virus neles mas não foi detectado nada.....

Obrigado.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Verifiquei agora que o AVAST fala que meu site está infectado por: JS:ScriptIP-inf

Baixei todo meu site e mandei o AVAST verificar no meu computador os arquivos e nada foi detectado, substitui todos os arquivos no FTP e voltou a aparecer esse erro...

Estou tento muito prejuízo com esse problema, por favor, alguém pode me ajudar? eu não faço idéia de como resolver isso...