Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Moderador Asp

ursolouco

Pergunta

Asper's!!!

Necessito, mais que urgente de um novo moderador aqui na seção ASP, solicito que os mesmo, me enviem até terça-feira (23/04/04), via P.M, sua candidatura e motivo para ser moderador para que seja aberta uma Enquete pela administração do forum para ser eleito um novo moderador aqui na seção.

Sem mais...

[ursolouco]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

victor, você é o novo moderador asp?

parabens mano !!

boa sorte aí.. abraços

Link para o comentário

• 0

ah

hauhuahua

tendi.. hehe

bom.. eu acho que ele deve montar uma enquete, para os membros elegerem e tal.. (eu acho né) hehe

falou brother

Link para o comentário

• 0
Não tem mais votação para mod pois fizeram um rolo ai wink.gif

que rolo?

eu li algo sobre uma sacanagem que fizeram..

mas você acha que fariam isso aqui no asp?

Link para o comentário

• 0

é Indicação?? ou vai ter Candidatos??

bem independente de qualquer coisa eu prefiro o Dark0.

Nada Contra você Victor.. mas não achei legal você pedir para um Admin falar com o Moderador a seu respeito...

e o % do Dark0 é maior aqui no Forum..

Link para o comentário

• 0
Guest Rafael Tatoo

Tah começando a esquentar, ou é impressão minha???

Esse assunto vai dar o que falar ... biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Mal posso esperar para o próximo Post

Sem mais ...

Link para o comentário

• 0

Pessoal infelizmente Por enquanto as votações estao supenças.... Pessoal já tivemos problemas com as duas ultimas eleiçoes que o pessoal esta promovendo fraudes para vencer... infelizmente a Democrassia é boa somente quando coperam.... pessoal estou esperando uma reposta do urso.louco para colocaro novomoderador...

t+

Link para o comentário

• 0

beleza, agora eu penso, quando ingressei para a comunidade minha intensao era aprender ASP, e hoje digo "APRENDI", logico não tenho um nivel do Grande Amigo "URSO LOUCO" ou do "REGINALDOASP", mas foi como pessoas como eles que aprendi o que eu sei, e agora fico pensando numa comunidade como esta nossa, onde todos temos que estar unidos, para fazermos desta a maior de todas, acontece um fraude. e a diginidade onde fica?

não sei quem foi ou quem deixou de ser, mas fica aqui minha revolta, pois esta é uma comunidade "DEMOCRATICA", onde sua democracia esta sendo derrubada, por uma "MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS", pois penso que devemos nos unir e não nos destruir.

Estou me espressando porque eu cresci muito com a comunidade e fiz muitos amigos aqui. e não acho justo isso que fizeram, será que um titulo dentro da comunidade é algo assim tão soberano? não acho que ser um moderador, ou um administrador, diga que você é mais do alguém aqui dentro, estes cargos apenas nos dizem que é para ajudar a organizar nossa "FAMILIA", que se não nos unirmos, cairá. Pode ser que eu esteja fazendo uma tempestade em copo d'agua, mas o que vem depois, golpe de estado?

não sei nem mais o que dizer so afirmo que estou revoltado com esta situação.

Ah, eu gostaria de indicar tambem ai para o forum o Dak0, ou pgmador, pois os kras são feras..

Bem desculpem, eu precisava me expressar sobre isso

abraços a todos e que aqueles que ajudaram a fraudar, tenham consciencia do que fizeram. e se arrependam.

Rafael Marciano

Link para o comentário

• 0

Salve à todos!!!

Pessoal infelizmente Por enquanto as votações estao supenças.... Pessoal já tivemos problemas com as duas ultimas eleiçoes que o pessoal esta promovendo fraudes para vencer... infelizmente a Democrassia é boa somente quando coperam.... pessoal estou esperando uma reposta do urso.louco para colocaro novomoderador...

t+

Atraves do Administrador do forum, nesta resposta, esta suspensa a votação nos foruns (acho que ele quis dizer em 'montar uma enquete' huh.gif ), falaram sobre a indicação do 'Victor' para me auxiliar na seção de ASP, mas PARTICULARMENTE não acho justo, termos um novo moderador na seção por 'indicação'. Nada contra o 'Victor' ou qualquer outro membro.

Deixei o tópico aberto, para que via 'PM' possa ser enviado o motivo pelo qual candidato acredita que deva ser moderador para que na Quarta-Feira (22/04) possa pendurar um tópico na seção e os mesmo indicarem seu voto aos candidatos explicitamente (não tem como o cabloco burlar o sistema) e a um conceito ser eleito o novo moderador.

Por mais que esteja precisando de um cara aqui comigo, esta semana, vou me desdobrar em 3 para manter a seção organizada e na proxima semana (ao mais tardar) esteja alguém comigo, afina de contas.... somos uma comunidade.

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário

• 0

só uma coisinha urso.........

sobre a votação q você vai fazer........ eu acho interessante como 'pré-requisito', ser cadastrado pelo menos há uns 15 dias...... entende o porque??..... =)

Abs....

ps.: eu acho q essa situação é chata pra todo mundo, mas conhecendo o pessoal aqui acho que posso fazer um 'pedido'...

tipo, nos tópicos relacionados a moderação não vamos debater muito, pra ficar lotando o tópico....

no tópico que será aberto para votação, espero contar com vocês para apenas votarem, nada de ficar conversando ok??..... porque ai fica mais difícil e tals...

e espero que daqui a algum tempo volte o sistema de enquete, tenho certeza que os administradores estão pensando em alguma alternativa para evitar fraudes ...... algo do tipo criar um 'anexo' ao sistema que só permita usuários com mais de 10 dias votarem e tal..... tongue.gif

Abs a todos!!!

Link para o comentário

• 0

E ae galera, beleza?!

Concordo plenamente com o bolomaster e com o diraol. Como o bolomaster falou, creio q esta seja uma comunidade criada com o fim da busca mutua da solução de dúvidas e consequentemente o cresimento de todos, assim como o bolomaster, eu e várias outras pessoas buscam neste fórum aumentar ou até mesmo iniciar o conhecimento em ASP, não fazer nome de forma ilícita e covarde.

E, como o diraol, também apoio a candidatura daqueles q já tenham um certo tempo d casa, porque todo crescimento deve ser por méritos, e tb q votem apenas aqueles q realmente fazem desta comunidade uma verdadeira família, onde uns ajudam os outros.

É o q penso.... wink.gif

[ ] 's a todos....

Link para o comentário

• 0

Eu que comecei esse post ai pessoal.. Não sabia que ia gerar tantos outros posts.. mellow.gif

Bom, da minha parte eu acho que podia deixar nesse tópico aqui só o primeiro post, do ursolouco e fechá-lo, porque se não tem votação não tem motivo para deixá-lo aberto..

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Avê Maria!!! huh.gif

É tão simples galera. Sem tulmutuo:

A idéia:

-Pendurar um tópico pedindo para os mesmos se candidatarem para eleger um novo moderador atraves de uma enquete.

O que houve:

1º Problema: Não se pode mais montar enquetes no forum.

2º Problema: Comentaram uma possivel indicação de um 'moderador'

O que fiz:

- Disse que não acho justo colocar uma cara por indicação e sim os membros da comunidade eleger 'um' novo moderador

- Como não se pode montar enquete, vou pendurar um tópico na seção, com as pessoas que via PM se candidataram a moderador para se eleito.

Simples né galera ? dry.gif

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário

• 0

ai só uma idéia, faz a votação aberta.

" você coloca os candidatos, o pessoal coloca o nome em quem quer votar, só simples e sem fraude "

outra coisa pra não virar bagunça é um post por membro e o poste só pode conter o voto, se passar disso deleta,k automaticamete sem aviso previo.

é só uma idéia.

isso funciona e muito bem, o unico problema é ficar olhando sempre. e decide em no masimo dois dias

Link para o comentário

• 0
ai só uma idéia, faz a votação aberta.

" você coloca os candidatos, o pessoal coloca o nome em quem quer votar, só simples e sem fraude "

outra coisa pra não virar bagunça é um post por membro e o poste só pode conter o voto, se passar disso deleta,k automaticamete sem aviso previo.

é só uma idéia.

isso funciona e muito bem, o unico problema é ficar olhando sempre. e decide em no masimo dois dias

Foi o que pensei...

Até terça os candidatos...

Quarta penduro o tópico.

Sexta apuração e eleição do novo moderador da seção..

Abraços!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...