Tenho um projeto o qual consiste em inserir num documento do word todos nº de documentos referentes ao nome do funcionário que eu digitar na textbox. Os nomes dos funcionários e os nº dos documentos encontram-se numa tabela do access. Ocorre que os nomes se repetem mas os nº dos documentos não. Com o meu código consigo criar o documento do word e inserir nele apenas o nº do primeiro documento. Gostaria de carregar no documento do word todos os nº dos documentos referentes ao nome que eu digitar na textbox e que essa inserção seja uma abaixo da outra. Exemplo:
Digito "jose" na textbox e carrega no documento do word:
1000
1040
1050
1090
Infelizmente essa parte do comando não estou conseguindo fazer. Peço aos colegas que se possível me ajudem preferencialmente implementando o código do projeto que está anexo, pois assim poderei analisá-lo e compreendê-lo a fim de aplicá-lo em futuros projetos.
Private Sub Command1_Click()
Dim objRS As ADODB.Recordset 'Objeto Recordset
Dim valor As String
Dim objDoc As Word.Document
Dim objWord As New Word.Application
Set objRS = New ADODB.Recordset
objRS.Open "Select Funcionario, Documento From tbldocumento where Funcionario like '" & Me.Text1.Text & "'", m_objConexao
valor = objRS("Documento")
Set objWord = New Word.Application
With objWord
.Documents.Add
.Visible = True
.WindowState = wdWindowStateMaximize
With objWord.Selection
.TypeText Text:=valor
.TypeParagraph
End With
End With
End Sub
Desde já agradeço a atenção de todos os amigos e aproveito o ensejo para desejar-lhes e às suas famílias um excelente Natal e Ano Novo.
Pergunta
ledoney
Bom dia aos amigos!
Tenho um projeto o qual consiste em inserir num documento do word todos nº de documentos referentes ao nome do funcionário que eu digitar na textbox. Os nomes dos funcionários e os nº dos documentos encontram-se numa tabela do access. Ocorre que os nomes se repetem mas os nº dos documentos não. Com o meu código consigo criar o documento do word e inserir nele apenas o nº do primeiro documento. Gostaria de carregar no documento do word todos os nº dos documentos referentes ao nome que eu digitar na textbox e que essa inserção seja uma abaixo da outra. Exemplo:
Digito "jose" na textbox e carrega no documento do word:
1000
1040
1050
1090
Infelizmente essa parte do comando não estou conseguindo fazer. Peço aos colegas que se possível me ajudem preferencialmente implementando o código do projeto que está anexo, pois assim poderei analisá-lo e compreendê-lo a fim de aplicá-lo em futuros projetos.
Desde já agradeço a atenção de todos os amigos e aproveito o ensejo para desejar-lhes e às suas famílias um excelente Natal e Ano Novo.
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.