Estou a fazer um trabalho para a Universidade, mas me deparei com um problema. Preciso de fazer o jogo Nim, mas a versão de Moore, mas não entendo como funciona o jogo. No trabalho é suposto fazermos 3 modos diferentes:
Humano vs Humano: Modo texto
Humano vs Humano: modo gráfico
Humano vs pc
O 1º modo, Humano vs Humano: modo texto, já fiz. Com o modo gráfico também estou a ter problemas, pois não sei usar o modo gráfico. Mas o meu maior problema é na aplicação do Humano vs Pc, pois não sei como funciona o algoritmo vencedor, que é o que tenho de aplicar nas jogadas do pc.
Sou iniciante na programação.
Será que alguém me consegue ajudar com este ponto?
Pergunta
stblink
Olá a todos.
Estou a fazer um trabalho para a Universidade, mas me deparei com um problema. Preciso de fazer o jogo Nim, mas a versão de Moore, mas não entendo como funciona o jogo. No trabalho é suposto fazermos 3 modos diferentes:
Humano vs Humano: Modo texto
Humano vs Humano: modo gráfico
Humano vs pc
O 1º modo, Humano vs Humano: modo texto, já fiz. Com o modo gráfico também estou a ter problemas, pois não sei usar o modo gráfico. Mas o meu maior problema é na aplicação do Humano vs Pc, pois não sei como funciona o algoritmo vencedor, que é o que tenho de aplicar nas jogadas do pc.
Sou iniciante na programação.
Será que alguém me consegue ajudar com este ponto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.