KervinRox Postado Dezembro 25, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2012 (editado) Olá,Eu sei muito pouco sobre JavaScript e me deparei com esse problema que não estou conseguindo resolver.Eu estou criando um pequeno sistema.var suporte = new Array(); suporte[0] = "Alistar"; suporte[1] = "Blitzcrank"; suporte[2] = "Fiddlestick"; suporte[3] = "Janna"; suporte[4] = "Leona"; suporte[5] = "Lulu"; suporte[6] = "Lux"; suporte[7] = "Nunu"; suporte[8] = "Sona"; suporte[9] = "Soraka"; suporte[10] = "Taric"; suporte[11] = "Zyra"; var adc = new Array(); adc[0] = "Ashe"; adc[1] = "Caitlyn"; adc[2] = "Corki"; adc[3] = "Draven"; adc[4] = "Ezreal"; adc[5] = "Graves"; adc[6] = "KogMaw"; adc[7] = "MissFortune"; adc[8] = "Sivir"; adc[9] = "Tristana"; adc[10] = "Vayne"; adc[11] = "Varus"; adc[12] = "Urgot"; /* -> Bom */ adc[0] + suporte[3] = 3 adc[0] + suporte[8] = 2 adc[0] + suporte[11] = 1 /* -> Ruim */ adc[0] + suporte[1] = 6 adc[0] + suporte[6] = 5 adc[0] + suporte[10] = 4 /* -> Bom */ adc[2] + suporte[4] = 3 adc[2] + suporte[8] = 2 adc[2] + suporte[1] = 1 /* -> Ruim */ adc[2] - suporte[8] = 6 adc[2] - suporte[2] = 5 adc[2] - suporte[1] = 4 function verifica() { var i for (i=0;i<suporte.lenght;i++){ var result1 = (adc[2] + suporte[i]) + (adc[2] - suporte[i]); var result2 = (adc[0] + suporte[i]) + (adc[0] - suporte[i]); } }Minha lógica:Se adc[x]é bom combinado com o suporte[x] ele vai retornar um valor.Se adc[x] é ruim combinado com o suporte[x] ele vai retornar um valor.O usuário define o "ADC Dele", o "Suporte Inimigo", e o "ADC Inimigo"Para achar o melhor "suporte pra ele" eu cruzaria os dados e veria o valor em comum e retornaria o resultadoMas eu não estou sabendo cruzar valores para achar o valor em comum e nem tenho certeza de que minha lógica está certa.Me ajudem :( Editado Dezembro 25, 2012 por KervinRox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2012 Desculpa, mas não entendi seu objetivo.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KervinRox
Olá,
Eu sei muito pouco sobre JavaScript e me deparei com esse problema que não estou conseguindo resolver.
Eu estou criando um pequeno sistema.
Minha lógica:
Mas eu não estou sabendo cruzar valores para achar o valor em comum
e nem tenho certeza de que minha lógica está certa.
Me ajudem :(
Editado por KervinRoxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.