Olhem um texto que achei navegando um dia desses... ABSURDO!
O Wesley, criador do MZNews, anda fazendo muita sacanagem... Primeiro ele vai e hospeda aquele troço no SourceForge sendo que ele não é livre e nem ao menos tem todo o código aberto! Isso mesmo, ele não pode ser livremente modificado, ten até uma parte do código que tá escrito: "É TOTALMENTE PROIBIDA QUALQUER ALTERAÇÃO A PARTIR DESTE PONTO!", um ABSURDO! Não pode ser nem ao menos livremente redistribuído, segundo a licença, apenas canais autorizados podem fazê-lo.
Pois é, totalmente contra a idéia do SourceForge, e pra piorar ele conseguiu esconder o código fonte mesmo sendo um script php, isso mesmo, se você olhar no index.php tem código "criptografado". Na verdade é um Base64, mas como tem eval dentro de eval, seria um saco descriptografar aquele código, que acaba ficando escondido. Segundo o contrato com a SourceForge qualquer tentativa de esconder parte do código é expressamente proibida.
O que vai acontecer? Provavelmente ele vai ser banido do SourceForge, ninguém mandou ser trouxa. Pra piorar a situação, se você acessar o http://forum.mznews.kit.net vai ver que o Wesley o tirou do ar... Por quê? Pra promover o suporte pago dele! Olha lá o link enorme. Não bastasse, escreveu um texto embaixo com um monte de baboseira contraditória! "Minha função naquele fórum não era mais de responder dúvidas.": ele mesmo tinha dito que o fórum era pra os usuários de mznews se ajudarem uns aos outros e agora vem com isso. "[...] não tem relação com o Suporte Técnico Pessoal": acho que não adiantou nada isso depois daquele link enorme lá em cima... "[...]tenha sido praticamente em vão. Criei o sistema, o fórum, o site, os tutoriais e agora o FAQ, tudo isso sem receber um centavo.": esse cara ainda se acha depois de tudo isso! É um absurdo, ele é totalmente sem noção!
"Espero que entendam e respeitem minha posição": não dá pra ter respeito por um cara totalmente egoísta e cheio de si. Não é nem pela criação de um suporte pago, mas pelo fechamento do fórum que foi contraditório, e PRINCIPALMENTE pela sacanagem no SourceForge.
Com certeza esse cara merecia uma lição... Acho que só ser banido do SourceForge já vai ensinar ele!
(Texto escrito pela União Brasileira de Programadores PHP de Software Livre)
Pergunta
Guest totalypus
Olhem um texto que achei navegando um dia desses... ABSURDO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.