OK! Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 (edited) Bom galera, tenho um código de login que usa bcrypt para gerar o hash da senha que roda tranquilamente no localhostMAS quando eu uso ele em servidor web, ele não roda corretamente o bcrypt...eu uso uma classe que achei no blog do Thiago Belemhttp://blog.thiagobelem.net/criptografando...crypt-blowfish/o problema esta nesta parte:if(Bcrypt::chech($senha_user, $senha_db)){ // verifica as senhas echo 'Senha correta!'; }else{ echo 'Senha incorreta!'; }Na linha em que ele deveria verificar as senhas, ele retorna sempre FALSE, mesmo quando a senha esta corretaEu já verifiquei também e ele gera o hash, só da erro ao compará-lasVi que isso acontece com mais gente, mas não achei nenhuma solução Edited December 29, 2012 by OK! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 Você está usando um valor menor do que 10 na hora de gerar a criptografia? Se sim lembre-se que o numero deve ter dois dígitos sempre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 OK! Posted December 29, 2012 Author Report Share Posted December 29, 2012 eSerra, eu estou usando 08 no costeu ate já verifiquei, ele gera o hash e tudo, o que acontece e q sempre retorna FALSE... mesmo quando a senha esta correta...eu tentei agr usando direto, sem a classeif(crypt($senha_user, $senha_db) === $senha_db){ // codigo }mas retorno FALSE dnovo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 OK! Posted December 29, 2012 Author Report Share Posted December 29, 2012 Opa, valeu a ajuda ai eSerramas eu usei esse codigo ai pra conferi uma coisa:if (CRYPT_BLOWFISH != 1) { echo 'Este servidor não suporta Blowfish'; }e adivinha o que me apareceu ne hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
OK!
Bom galera, tenho um código de login que usa bcrypt para gerar o hash da senha que roda tranquilamente no localhost
MAS quando eu uso ele em servidor web, ele não roda corretamente o bcrypt...
eu uso uma classe que achei no blog do Thiago Belem
http://blog.thiagobelem.net/criptografando...crypt-blowfish/
o problema esta nesta parte:
Na linha em que ele deveria verificar as senhas, ele retorna sempre FALSE, mesmo quando a senha esta correta
Eu já verifiquei também e ele gera o hash, só da erro ao compará-las
Vi que isso acontece com mais gente, mas não achei nenhuma solução
Edited by OK!Link to comment
3 answers to this question
Recommended Posts