filipiarruda Postado Dezembro 30, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2012 Olá, estou adaptando um código, e gostaria de saber como eu poderia transferir o valor de uma variável javascript, ou Jquery, para uma variável em PHP para manipular os dados. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar com esta pequena dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 30, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2012 AJAX?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipiarruda Postado Dezembro 30, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2012 AJAX?Um abraço.Amigo, quero passar os dados par uma variável no PHP para depois armazenar os dados num banco de dados, e saber qual região que mais acessa o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipiarruda Postado Janeiro 4, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2013 Estou aguardando alguém que saiba como transferir dados de uma variável em JavaScript para uma variável do PHP, é somente isso que eu preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 4, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2013 Como já foi dito, você terá que usar AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipiarruda Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2013 Como já foi dito, você terá que usar AJAX.Amigo, quero um auxílio, como eu faço, algum código que me sirva de exemplo para ter uma base de como posso fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2013 Ah sim! Acredito que esse exemplo é perfeito para o seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipiarruda
Olá, estou adaptando um código, e gostaria de saber como eu poderia transferir o valor de uma variável javascript, ou Jquery, para uma variável em PHP para manipular os dados. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar com esta pequena dúvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.