filipiarruda Posted December 30, 2012 Report Share Posted December 30, 2012 Olá, estou adaptando um código, e gostaria de saber como eu poderia transferir o valor de uma variável javascript, ou Jquery, para uma variável em PHP para manipular os dados. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar com esta pequena dúvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted December 30, 2012 Report Share Posted December 30, 2012 AJAX?Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 filipiarruda Posted December 30, 2012 Author Report Share Posted December 30, 2012 AJAX?Um abraço.Amigo, quero passar os dados par uma variável no PHP para depois armazenar os dados num banco de dados, e saber qual região que mais acessa o site. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 filipiarruda Posted January 4, 2013 Author Report Share Posted January 4, 2013 Estou aguardando alguém que saiba como transferir dados de uma variável em JavaScript para uma variável do PHP, é somente isso que eu preciso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted January 4, 2013 Report Share Posted January 4, 2013 Como já foi dito, você terá que usar AJAX. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 filipiarruda Posted January 8, 2013 Author Report Share Posted January 8, 2013 Como já foi dito, você terá que usar AJAX.Amigo, quero um auxílio, como eu faço, algum código que me sirva de exemplo para ter uma base de como posso fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted January 8, 2013 Report Share Posted January 8, 2013 Ah sim! Acredito que esse exemplo é perfeito para o seu caso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
filipiarruda
Olá, estou adaptando um código, e gostaria de saber como eu poderia transferir o valor de uma variável javascript, ou Jquery, para uma variável em PHP para manipular os dados. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar com esta pequena dúvida.
6 answers to this question
Recommended Posts