As quais estão funcionando perfeitamente, quando abro index.php, carrega os dados equivalentes a url /principal1 da pagina2.php normalmente, e quando vou clicando em seus links as páginas vão se alternando perfeitamente sem erros.
O problema acontece quando eu ponho uma barra nesses endereços. Por exemplo, deixando a pagina2.php da seguinte maneira:
Ao acessar a index.php, carrega os dados equivalentes a url /principal/1 (com a barra) da pagina2.php normalmente e ao clicar no link que aparece da mesma - PRINCIPAL 2 - a página que carrega passa a não funcionar mais corretamente, pois o link que aparece - PRINCIPAL 3 - já não carrega mais nada, nem mesmo aparece a imagem loading.gif que deveria.
Acredito ter sido claro quanto ao meu problema, mas se não fui, peço que façam o teste com os arquivos em localhost seguindo os passos para que possam constatar o que estou passando. Agradeço a compreensão e o esforço para entender.
Pergunta
PanicoLima
Olá pessoal. Estou passando por alguns problemas que acredito que mesmo para vocês não fazem o menor sentindo - ou não.
Tenho as seguintes páginas index.php e pagina2.php:
index.php
pagina2.php As quais estão funcionando perfeitamente, quando abro index.php, carrega os dados equivalentes a url /principal1 da pagina2.php normalmente, e quando vou clicando em seus links as páginas vão se alternando perfeitamente sem erros. O problema acontece quando eu ponho uma barra nesses endereços. Por exemplo, deixando a pagina2.php da seguinte maneira:Ao acessar a index.php, carrega os dados equivalentes a url /principal/1 (com a barra) da pagina2.php normalmente e ao clicar no link que aparece da mesma - PRINCIPAL 2 - a página que carrega passa a não funcionar mais corretamente, pois o link que aparece - PRINCIPAL 3 - já não carrega mais nada, nem mesmo aparece a imagem loading.gif que deveria.
Acredito ter sido claro quanto ao meu problema, mas se não fui, peço que façam o teste com os arquivos em localhost seguindo os passos para que possam constatar o que estou passando. Agradeço a compreensão e o esforço para entender.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.