Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com formatação e instalação em netbook com partição EISA


geogetrindade

Pergunta

Estou tentando formatar e instalar o sistema em um netbook LG x110 com partição EISA responsável pela recuperação do sistema, a mim não importa o que ela faz não preciso dela mas estou enfrentando uma situação estressante aqui, acesso o netbook atravez de um livecd do xp, formatei c: e tentei instalar o XP de uma pasta do pendriver até copiei essa pasta para d: assim como sempre fiz mais ele não seleciona a partição correta, reiniciei a instalação com a opção escolher local durante a instalação e selecionei c: ele copía os arquivos para o diretório do pendriver! e após reiniciar busca c: e não starta ficando reiniciando, alguém sugere uma forma diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então goldbach eu sempre uso um live cd sabe no caso eu usei mesmo um pen driver e não um live cd já que netbooks não tem driver de cd e eu não tenho driver externo foi um equivoco eu dizer live cd por causa do costume mesmo, é que eu usei a mesma imagem do live cd no pendriver foi isso, mais então, acessei a maquina normalmente executei a instalação inicial, os arquivos de instalação deveriam ir para o c: mais não ia, eu bootava e dava continuidade, ele carregava atela de instalação selecionava o c: ele copiava os arquivos de instalação e reiniciava ae voltava de novo a a tela antiga de instalação, não dava continuidade tentei instalar direto do pendriver, depois tentei instalar do direto de d: tentei instalar direto do proprio c: tentei usar meu HD externo mais não arrancava de c: nem dava continuidade aff formatei meu hd instalei o seven pelo UltraISO foi de primeira a pesar que a partição d: sumio ae entrei com o AOMEI partitio e vi que estava oculta desocultei e pronto fico filé eu não entendi o que pode ter acontecido mais não podia mais segurar o net e liberei com seven mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...