só que ta sobrecarregando a pagina conforme vai adicionando pastas...
ae pensei em colocar num banco de dados pra tentar "simplificar"
assim...
tenho um banco de dados assim:
ID | PASTA | CIDADE | STATUS01 | imgs/01/*.jpg | SP | Finalizada
02 | imgs/02/*.jpg | MG | Finalizada
gostaria de saber como faço pra "MOSTRAR" somente a primeira imagem de cada pasta separadamente, e ao clicar nela abrir as imagens corrente de cada pasta. ?
tipo porque eu tava fazendo tudo isso manualmente como podem ver no código acima toda vez que criava uma pasta tinha que adiciona o código manualmente. o site pra ter uma ideia é ESSE AQUI
tenho isso aqui de php:
<?php
$consulta = mysql_query("SELECT * FROM minha_tabela ORDER BY cidade LIMIT 8");
if (!$consulta) { echo(''.$erro[OPS].''); } else {
while($verificar = mysql_fetch_array($consulta)) {
$id = $verificar["ID"] ;
$pasta = $verificar["PASTA"] ;
$status = $verificar["STATUS"] ;
} }
?>
caso alguém possa me ajuda desde já muito obrigado.
Pergunta
uilhian
eu tenho o seguinte código:
só que ta sobrecarregando a pagina conforme vai adicionando pastas... ae pensei em colocar num banco de dados pra tentar "simplificar" assim... tenho um banco de dados assim: ID | PASTA | CIDADE | STATUS 01 | imgs/01/*.jpg | SP | Finalizada 02 | imgs/02/*.jpg | MG | Finalizada gostaria de saber como faço pra "MOSTRAR" somente a primeira imagem de cada pasta separadamente, e ao clicar nela abrir as imagens corrente de cada pasta. ? tipo porque eu tava fazendo tudo isso manualmente como podem ver no código acima toda vez que criava uma pasta tinha que adiciona o código manualmente. o site pra ter uma ideia é ESSE AQUI tenho isso aqui de php:caso alguém possa me ajuda desde já muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
47 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.