luizbr Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2013 Tenho um formulario em php no "single.php" do meu site.Nele,a pessoa adiciona seu email e uma determinada mensagem é enviada a ela .Gostaria de modifcar este formulario para que um custom field seja enviado junto a mensagem que ela recebe.O que eu preciso modificar no meu codigo?<?php if (isset($_POST['action']) && $_POST['action'] == "email-att"){ if (is_email($_POST['email'])){ $to = $_POST['email']; $subject = "email subject line"; $message = "email message body"; $attachments = array('http://full_url_to_file.zip'); wp_mail( $to, $subject, $message, '', $attachments ); echo 'mail sent! check your email'; }else{ echo 'Please enter a valid email address '; } } ?> <form name="email-att" id="email-att" method="POST" action=""> Enter your emial: <br /> <input type="text" name="email" id="email"/><br /> <input type="hidden" name="action" value="email-att"/><br /> <input type="submit" name="submit" value="submit" id="submit"/> </form>estes dois codigos ficam juntos no single.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2013 Você quer enviar um formulário por email para a pessoa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luizbr Postado Janeiro 10, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2013 (editado) quero que a pessoa entre em um post,digite o email dela no formulario e receba uma mensagem onde uma "custom field" estará incluida no texto Editado Janeiro 10, 2013 por luizbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizbr
Tenho um formulario em php no "single.php" do meu site.Nele,a pessoa adiciona seu email e uma determinada mensagem é enviada a ela .
Gostaria de modifcar este formulario para que um custom field seja enviado junto a mensagem que ela recebe.
O que eu preciso modificar no meu codigo?
estes dois codigos ficam juntos no single.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.