Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Player Vídeo do Youtube Com XML


Anny_dt

Pergunta

Olá.. estou desenvolvendo um player do youtube para flash, com lista de vídeos em xml, qualquer ajuda, indicação, comentário ou ideia será bem vinda.

Os link são colocados no XML, junto com o nome, data e imagem...

ao clicar no botão gerado ele deve mandar o link para o código e abrir o vídeo em um player externo...

O player ainda não está tocando o vídeo selecionado, mas sim outro vídeo de teste.

Porém estou com um problema que não tenho ideia como resolver...

O arquivo é gerado por dois SWFs.

Um, o principal, abre o XML, gera os botões dos vídeos e exibe o link dos vídeos clicados

\_para funcionar deve ser publicado com a opção no modo: Access Local Files Only

O outro, o que é aberto pelo primeiro, tem o player em si, recebe o link vindo do primeiro, mas ainda não o executa, e sim um vídeo de teste

\_para funcionar deve ser publicado com a opção no modo: Access Network Files Only

Não consigo abrir um SWF dentro de outro tendo a opção de segurança diferente. Poderia ter os vídeos baixados e publicá-los no modo Local, mas como se trata de um site totalmente em flash ActionScript 3.0 perderia muitos views no youtube.

Link para download do arquivo

http://www.4shared.com/rar/xjjRV6A7/XML_FINO.html?

Editado por Anny_dt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...