Guest Eder_webmaster Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 ai galera to precisando de um servidor de asp que rode no XP...valeu...instalei o pws mas ele não roda da erro diz q so roda em win95... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 cara faz muito tempo q eu não mexo com asp, + se você postar isso na sessão de asp, com certeza a respostavirá + rápido! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 tb acho...........quer q eu mova seu tópico pra la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 eu postei tudo sobre o assunto na sessão de asp mesmo mas o xp profissional tem ele em adcionar e remover programas componentes do win ta lá o internet information services agora o PWS é somente p/ a familia 9x somente isto é 95 98 ME qualquer duvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 isso.É IIS e não ISS viu francisco? aheuaheauheuh :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 heheheheheheehehehhehehehheehehe eu sei e falo sempre que é o IIS INTERNET INFORMATION SERVICES e não ISS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 tah bom tah bom......... aeauehauehu :D (eu to meio flooder aheuheueh) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 heheehehehehehehehe cara fica frio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 eu fica frio?é claro, aki é Intel num eskenta.....aheuaehauehaueahE ai?ta quente não é? aheuaheuah :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 furada os novos processadores amd não esquentan tanto assim já peguei p3 esquentando mais que o meu athlon 1.8 de barramento 333 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 hauehauehuehuehae o meu ta mais frio, lembra dakele dia q você teimo não é??euaheuaehuehueh :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eder_webmaster
ai galera to precisando de um servidor de asp que rode no XP...
valeu...
instalei o pws mas ele não roda da erro diz q so roda em win95... :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.