elizier Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2013 Olá pessoal. Preciso saber quais os usuários possuem qualquer privilégio em uma determinada tabela do meu banco. Em minhas pesquisas só encontrei funções que verificam se determinado usuário, tem permissão em uma determinada tabela (has_table_privilege). Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Seben Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2013 você esta no ambiente linux ou windows ?usando pgadmin ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 elizier Postado Janeiro 16, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2013 Windows + Pgadmin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
elizier
Olá pessoal.
Preciso saber quais os usuários possuem qualquer privilégio em uma determinada tabela do meu banco.
Em minhas pesquisas só encontrei funções que verificam se determinado usuário, tem permissão em uma determinada tabela (has_table_privilege).
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.