Ola pessoal, estou com o seguinte problema, montei a macro a seguir onde preciso que ela pegue o valor somente do que esta definido como TARIFA e TAR, na coluna B e salve no arquivo texto o valor correspondente a essa tarifa:
valor = ActiveCell.Offset(0, 2).Range("A1").Value * -1
Print #1, valor
Loop
Close #1
End Sub
Só que ao rodar ela da um looping infinito pois como estou filtrando a informacao que eu desejo a proxima linha não é vazia então ela inicia todo processo novamente... não sei como proceder para que seja feita a busca somente do que esta definido como tarifa no arquivo sem ter o looping infinito.
Pergunta
DANYY
Ola pessoal, estou com o seguinte problema, montei a macro a seguir onde preciso que ela pegue o valor somente do que esta definido como TARIFA e TAR, na coluna B e salve no arquivo texto o valor correspondente a essa tarifa:
Sub tarifa()
Dim valor As String
Dim tarifa As String
Dim arquivo As String
arquivo = "c:\teste.txt"
Open arquivo For Append As #1
Columns("A:E").Select
Selection.AutoFilter
ActiveSheet.Range("$A$1:$E$54").AutoFilter Field:=2, Criteria1:="=*TAR*", _
Operator:=xlAnd, Criteria2:="=*TARIFA*"
Do While ActiveCell.Offset(1, 0).Value <> ""
Cells.Find(What:="TAR", After:=ActiveCell, LookIn:=xlFormulas, LookAt:= _
xlPart, SearchOrder:=xlByRows, SearchDirection:=xlNext, MatchCase:=False _
, SearchFormat:=False).Activate
valor = ActiveCell.Offset(0, 2).Range("A1").Value * -1
Print #1, valor
Loop
Close #1
End Sub
Só que ao rodar ela da um looping infinito pois como estou filtrando a informacao que eu desejo a proxima linha não é vazia então ela inicia todo processo novamente... não sei como proceder para que seja feita a busca somente do que esta definido como tarifa no arquivo sem ter o looping infinito.
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.