msb_gj Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Boa Tarde pessoalDesculpem a minha ignorância, mas eu gostaria de saber se com o python é possível fazer interface gráfica ou se existe um modo gráfico para ele?Mais uma vez desculpa a ignorânciaObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Sim, é pefeitamente possível. Aliás, Python oferece diferentes possibilidades para isso, como Anygui, wxPython, PyGTK, além de outros. E, é claro, a interface gráfica oficial, que é o Tkinter (já acompanha o interpretador).No caso do wxPython, você pode usar um programa chamado Boa Constructor para "desenhar" suas janelas (do mesmo jeito que fazemos em VB e Delphi).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Graymalkin!Obrigadopor responder a minha dúvida.Só mais uma coisinha... você poderia me indicar uma apostila ou um totorial bom para conhecer a linguagem e suas funções??ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 O próprio tutorial (escrito pelo criador da linguagem) que acompanha a documentação é muito bom. Além disso, dê uma olhada nesse tópico: Tutoriais.Você também pode achar bastante coisa aqui: PythonBrasilAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 GraymalkinMais uma vez obrigado pela ajudaObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Boa Tarde pessoal
Desculpem a minha ignorância, mas eu gostaria de saber se com o python é possível fazer interface gráfica ou se existe um modo gráfico para ele?
Mais uma vez desculpa a ignorância
Obrigado
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.