dirce Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2013 Oi gente, eu tenho um código JavaScript e tenho essa linhathis.attributes.buyLabel = price == "free" ? "Baixar" : price || price == "$0.00" ? "Comprar "+price+"" : price; Eu preciso que o price na segunda opção price == "$0.00" ? "Comprar "+price+"" : price; seja azul, mas que não modifique o Free.Alguém sabe como posso fazer isso ? Estou precisando urgente.Obrigada e boa sexta a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirce Postado Janeiro 18, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2013 Eu consegui, segue abaixo como fiz.this.attributes.buyLabel = price == "free" ? "Baixar" : price || price == "$0.00" ? "Comprar <span id='azul'>"+price+"</span>" : price;Css#azul{ font-size:12px; color:#2021C0; }Bye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirce
Oi gente, eu tenho um código JavaScript e tenho essa linha
Eu preciso que o price na segunda opçãoseja azul, mas que não modifique o Free.
Alguém sabe como posso fazer isso ? Estou precisando urgente.
Obrigada e boa sexta a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.