Ricardo Scarpim Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2013 Ola pessoal eu novamente.Estou precisando de um exemplo de como chamar a stored procedure de dentro do php utilizando a Biblioteca AdoDB, um exemplode como chamar e como pegar o resultado retornado do banco, agradeco a ajuda de todos um forte abraco, Ricardo Scarpim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 19, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2013 Ola pessoal eu novamente.Estou precisando de um exemplo de como chamar a stored procedure de dentro do php utilizando a Biblioteca AdoDB, um exemplode como chamar e como pegar o resultado retornado do banco, agradeco a ajuda de todos um forte abraco, Ricardo Scarpim.Movendo MySQL-->>PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Scarpim
Ola pessoal eu novamente.
Estou precisando de um exemplo de como chamar a stored procedure de dentro do php utilizando a Biblioteca AdoDB, um exemplode como chamar e como pegar o resultado retornado do banco, agradeco a ajuda de todos um forte abraco, Ricardo Scarpim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.