Marcos Vinicius Mocelin Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2013 Galera fiz o seguinte CSS e não funcionou no IE, somente no Chrome e Firefoxalguém pode me ajudarDesde já agradeco/* Let's import the lovely google font, please keep this line at the top of your stylesheet */ @import url(http://fonts.googleapis.com/css?family=Capriola); /* Menu CSS */ #cssmenu, #cssmenu ul, #cssmenu ul li, #cssmenu ul li a{ padding: 0; margin: 0; line-height: 1; font-family: 'Capriola', sans-serif; } #cssmenu:before, #cssmenu:after, #cssmenu > ul:before, #cssmenu > ul:after { content: ''; display: table; } #cssmenu:after, #cssmenu > ul:after { clear: both; } #cssmenu { zoom:1; height: 69px; background: url(../images/bottom-bg.png) repeat-x center bottom; border-radius: 2px; } #cssmenu ul{ background: url(../images/nav-bg.png) repeat-x 0px 4px; height: 69px; } #cssmenu ul li{ float: left; list-style: none; } #cssmenu ul li a{ display: block; height: 37px; padding: 22px 30px 0; margin: 4px 2px 0; border-radius: 2px 2px 0 0; text-decoration: none; font-size: 15px; color: white; text-shadow: 0 1px 1px rgba(0, 0, 0, .75); font-weight: 400; opacity: .9; } #cssmenu ul li:first-child a{ margin: 4px 2px 0 0; } #cssmenu ul li a:hover, #cssmenu ul li.active a{ background: url(../images/color.png) center bottom; display: block; height: 37px; margin-top: 0px; padding-top: 26px; color: #4e6d04; text-shadow: 0 1px 1px rgba(255, 255, 255, .55); opacity: 1; } NO html <body> <div id='cssmenu'> <ul> <li class='active '><a href="<?php echo URL; ?>home"><span>Home</span></a></li> <li><a href='#'><span>Products</span></a></li> <li><a href='#'><span>Company</span></a></li> <li><a href='#'><span>Contact</span></a></li> </ul> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 atkins Postado Janeiro 19, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2013 então cara, text shadow, opacity, e entre outros o IE não aceita...alem de: line-height: 1; zoom:1;ta faltano o tamanho, 1 ele vai ler do jeito que ele quiser...além do que eu acho que o zoom o IE tb encuca...Ou seja, o IE é uma putinha huahauhaua... eu aconselho ir tirano cada um e tentano descobrir... e não esqueça de colocar a unidade de medida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Vinicius Mocelin Postado Janeiro 27, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2013 OK, descobri os problemas no CSSminha duvida é a seguinte, eu fiz duas folhas de estilos separadas para os navegadores, testes essas folhas de estilo e uma funciona com IE e a outra funciona com com as demaiscomo faço para chamar essas folhas de estilo, quando acessar com navegadores diferentes, sei que pode ser com java scriptmas como fica meu java script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 atkins Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2013 Vish ai é melhor você colocar la na area de javascript hehe... aki é html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Vinicius Mocelin Postado Janeiro 27, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2013 OK, Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Vinicius Mocelin
Galera fiz o seguinte CSS e não funcionou no IE, somente no Chrome e Firefox
alguém pode me ajudar
Desde já agradeco
NO htmlLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.