wagtel Postado Janeiro 20, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2013 (editado) Estou com um problema, mas antes de causar um dano maior para minha máquina "Dual Core Memo RAM 4 GB e HD de 1 Tera"onde uso o Windows XP, resolvi perguntar primeiro.Eu programo em ASP e para isto uso o servidor IIS.Agora estou estudando o PHP, mas preciso rodar ele no servidor APACHE ou Wamp.Eu posso instalar os dois servidores na minha máquina sem causar danos para ela?Para quem puder me ajudar, eu agradeço MUITO Editado Janeiro 20, 2013 por wagtel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 goldbach Postado Janeiro 20, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2013 Estou com um problema, mas antes de causar um dano maior para minha máquina "Dual Core Memo RAM 4 GB e HD de 1 Tera"onde uso o Windows XP, resolvi perguntar primeiro.Eu programo em ASP e para isto uso o servidor IIS.Agora estou estudando o PHP, mas preciso rodar ele no servidor APACHE ou Wamp.Eu posso instalar os dois servidores na minha máquina sem causar danos para ela?Para quem puder me ajudar, eu agradeço MUITOEu não tenho esta instalação na minha máquina, na verdade nem um dos dois programas, mas o unico problema que eu vejo nisto é o compartilhamento da porta 80, que é a porta padrão de escuta de servidores WEB, logo você deve configurar eles para escutarem em portas distintas.Caso um servidor escutando em uma porta que não seja a padrão não seja satisfatório, você ainda pode usar uma máquina virtual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Estou com um problema, mas antes de causar um dano maior para minha máquina "Dual Core Memo RAM 4 GB e HD de 1 Tera"
onde uso o Windows XP, resolvi perguntar primeiro.
Eu programo em ASP e para isto uso o servidor IIS.
Agora estou estudando o PHP, mas preciso rodar ele no servidor APACHE ou Wamp.
Eu posso instalar os dois servidores na minha máquina sem causar danos para ela?
Para quem puder me ajudar, eu agradeço MUITO
Editado por wagtelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.