Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidores


wagtel

Pergunta

Estou com um problema, mas antes de causar um dano maior para minha máquina "Dual Core Memo RAM 4 GB e HD de 1 Tera"

onde uso o Windows XP, resolvi perguntar primeiro.

Eu programo em ASP e para isto uso o servidor IIS.

Agora estou estudando o PHP, mas preciso rodar ele no servidor APACHE ou Wamp.

Eu posso instalar os dois servidores na minha máquina sem causar danos para ela?

Para quem puder me ajudar, eu agradeço MUITO

Editado por wagtel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou com um problema, mas antes de causar um dano maior para minha máquina "Dual Core Memo RAM 4 GB e HD de 1 Tera"

onde uso o Windows XP, resolvi perguntar primeiro.

Eu programo em ASP e para isto uso o servidor IIS.

Agora estou estudando o PHP, mas preciso rodar ele no servidor APACHE ou Wamp.

Eu posso instalar os dois servidores na minha máquina sem causar danos para ela?

Para quem puder me ajudar, eu agradeço MUITO

Eu não tenho esta instalação na minha máquina, na verdade nem um dos dois programas, mas o unico problema que eu vejo nisto é o compartilhamento da porta 80, que é a porta padrão de escuta de servidores WEB, logo você deve configurar eles para escutarem em portas distintas.

Caso um servidor escutando em uma porta que não seja a padrão não seja satisfatório, você ainda pode usar uma máquina virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...