Celo Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Olá galera, sou novato por aqui e gostaria de ser bem recebido. Tenho pouco conhecimento sobre flash e sei que vou aprender muito com vocês.Tambem estou disposto em ajudar em tudo que estiver em meu alcance.Até logo galera!!! VALEUUUU!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 hmmmm. Olá, eu sou o NINJA !Respeite a minha espada e você não sofrerá as consequencias! ela é BEEEEEM GRANDE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digá Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 hmmmm. Olá, eu sou o NINJA !Respeite a minha espada e você não sofrerá as consequencias! ela é BEEEEEM GRANDE ninja!!!!!, iaaaa!!!!!!!, ( cuidado com ele )hehe, seja bem vindo cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 e aiiiiiii em vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 já pensou que legal se todos os users tivessem postado um tópico assim quando vieram pro forum e se todo mundo respondesse dando as boas vindas!!? uhauhauahuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Celo
Olá galera, sou novato por aqui e gostaria de ser bem recebido. Tenho pouco conhecimento sobre flash e sei que vou aprender muito com vocês.Tambem estou disposto em ajudar em tudo que estiver em meu alcance.Até logo galera!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.