jpeixinho Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2013 Bom dia turma!Como fazer para que o meu php aceite todas as variaveis, porque todos exemplos que pego na internet da erro no meu php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucke Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2013 Olá!Abra o arquivo php.ini, edite, salve e reinicie o php e o apache.FlwS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Massaki Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2013 Se o seu problema for com as variáveis tipo GET e POST, tem que alterar o parâmetro 'register_globals' para ON no php.ini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpeixinho Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2013 Massaki disse: Se o seu problema for com as variáveis tipo GET e POST, tem que alterar o parâmetro 'register_globals' para ON no php.ini.Não tem o register_globals no meu php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jpeixinho
Bom dia turma!
Como fazer para que o meu php aceite todas as variaveis, porque todos exemplos que pego na internet da erro no meu php.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.