Tipo, no meu site quero fazer um mural de recados somente com a opção "Nick/Name:" e "Comentários:" com um botão de enviar, é claro. Eu sei fazer tudo, até gravar no banco de dados.
Agora que está o problema. Não sei o que devo fazer para ler este banco de dados e me retornar tudo no html. Outra coisa, para aparecer esses resultados, devo criar uma tabela e usar u"m "include" para os resultados aparecer somente no espaço especificado pela tabela?
Consegui quase tudo isso acima pegando código pronto.
Agora, como eu faço para alterar o tamanho e o cor da fonte deste código:
Pergunta
X.bArArA.X
Ae galera...
Tipo, no meu site quero fazer um mural de recados somente com a opção "Nick/Name:" e "Comentários:" com um botão de enviar, é claro. Eu sei fazer tudo, até gravar no banco de dados.
Agora que está o problema. Não sei o que devo fazer para ler este banco de dados e me retornar tudo no html. Outra coisa, para aparecer esses resultados, devo criar uma tabela e usar u"m "include" para os resultados aparecer somente no espaço especificado pela tabela?
Consegui quase tudo isso acima pegando código pronto.
Agora, como eu faço para alterar o tamanho e o cor da fonte deste código:
Peguei pronto, mas as fontes ficam gigantes e eu não sei alterar. Tentei de tudo! Ajudem ae, please...
VAlewz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.