Francisco Dantas Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2013 Olá Amigos.Acredito que seja algo simples, que eu não esteja vendo, por isso gostaria da ajuda de vocês.O que preciso:Tenho um formulário, que após clicar no botão submit, ele irá aparecer uma Div que está invisivel.Como estou fazendo:Função:function mostrarDiv(){document.getElementById('memoria_calculo').className = "visivel";}CSS:.invisivel { display: none; }.visivel { visibility: visible; }No formulario chamo a função:.O script funciona só que a div aparece e some logo em seguida.Alguém sabe me apontar onde estou errando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2013 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gυilσkσ Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2013 Olá, tente alterar a classe visivel do css assim:.visivel { display: block; }Você também poderia fazer o script da seguinte forma ao invés de mudar o nome da classe:document.getElementById("memoria_calculo").style.display = 'block';Tente e dai responda se deu certo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francisco Dantas Postado Janeiro 25, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2013 Olá, tente alterar a classe visivel do css assim:.visivel { display: block; }Você também poderia fazer o script da seguinte forma ao invés de mudar o nome da classe:document.getElementById("memoria_calculo").style.display = 'block';Tente e dai responda se deu certo :Djá tinha tentado essa alteração, mas o resultado é o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilson Tamarozzi Jr. Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2013 vai ter que fazer uma função em jquery pra quando dar o submit ( OnSubmit ="função()" ) você adicione (attr) o display block que o amigo disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luís Filipe (BlogueiroVip) Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2013 É MT FÁCIL! EUSE UMA DIV OCULTA:<div style="display: none;" id="divoculta"> Conteudo </div> Com o script: function mostrar(){ document.getElementById("divoculta").style.display="none"; } E o código completo fica assim: <script> function mostrar(){ document.getElementById("divoculta").style.display=""; } </script> <form onsubmit="mostrar()" action="java script:void(0)"> <div style="display: none;" id="divoculta"> Conteudo </div> <input type="submit"> </form>Fica melhor colocando uma posição fixa na div! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2013 O script funciona só que a div aparece e some logo em seguida.A hora q ele some, não é depois q carregou a página de novo depois do submit? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francisco Dantas Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2013 O script funciona só que a div aparece e some logo em seguida.A hora q ele some, não é depois q carregou a página de novo depois do submit?Sim, ela da o submit, a div aparace, e logo que atualiza a pagina, ela some novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Júlio Pradera Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2013 O script funciona só que a div aparece e some logo em seguida.A hora q ele some, não é depois q carregou a página de novo depois do submit?Sim, ela da o submit, a div aparace, e logo que atualiza a pagina, ela some novamente.Bom... esse é justamente o comportamento esperado.Uma vez que o submit é aplicado, a página é carregada novamente.Logo, as alterações que você faz por meio do JavaScript são "esquecida" pelo navegador.Se o que você quer é que, ao aplicar o submit, a página seja recarregada mas a div torne-se visível, então você terá que utilizar alguma linguagem por trás (como PHP ou Perl).Você vai passar um parâmetro para que se possa manipular a visibilidade da div após a página ser recarregada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2013 Pode também utilizar ajax para enviar... assim a página não é recarregada, e você não perde nada...Depende da necessidade que você precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andradekarem Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2015 Oi gente, estou com o mesmo problema, mas pelo visto não encontraram solução por aqui... Como faço para usar PHP para solucionar o problema, como explicado pelo Júlio ?Grata desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Francisco Dantas
Olá Amigos.
Acredito que seja algo simples, que eu não esteja vendo, por isso gostaria da ajuda de vocês.
O que preciso:
Tenho um formulário, que após clicar no botão submit, ele irá aparecer uma Div que está invisivel.
Como estou fazendo:
Função:
function mostrarDiv(){
document.getElementById('memoria_calculo').className = "visivel";
}
CSS:
.invisivel { display: none; }
.visivel { visibility: visible; }
No formulario chamo a função:
.
O script funciona só que a div aparece e some logo em seguida.
Alguém sabe me apontar onde estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.