Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rollover No Imageready


Guest jyraia

Pergunta

huh.gif

olá grandes professores

gostaria muito da ajuda de voces

estou com um problema

estou fazendo um site, no photoshop e gostaria de fazer com que meus botões, na hora que eu passase o mouse em cima dele mudassem de cor, sei que isso e feito com o ImageReady, se possivel me ensinem....

Obrigado

Jyraia

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o seu é em ingles ou portugues?

você vai em janela, clica em Rollovers, ou Rolagens, aí na janela que abrir, você cria uma nova... opa, na verdade, você tem que fatiar primeiro, sabe? Aí, por exemplo, você fatiou o "Link", vai na janela rolagens, e cria uma rolagem pra fatia em que está o "Link".... aí, na nova rolagem, você cria um novo quadro da animação, aí você muda a cor.........

vixi, não entendeu nada né?

explicando assim não dá direito, procura um tutorial.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae deu para enteder sim so q você usou tanto pontos q ficou complicado.HAUHAUA,quem n entendeu olhe aqui.

1*Va em Janelas,clique em Rollovers. OBS("para fazer você tem ter inserido os slices")

2*você cria um quadro de aniamação e mude a cor..´

OBS:FAZER ISTO NO FIREWORKS E MUITO MAIS FACIL!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só fazer dois botões e colocar o código na mão é tão simples.... Não sei porque todo mundo usa editores .... È MUITO FÀCILLLLL...

Eu não sei pelo Image Ready.... Mais o fireworks gera um código do tamanho de um boi p/ fazer isso.!!!!!!!!!

Fui......

Ps: Se você fizer os botões da uma olhada lá na sessão de javascript ou me manda um PM..... Que eu te passo o código....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Jyraia -

Pelo Dreamwever dá mesmo já fiz uma vez, só que estou fazendo um curso de Photoshop no Senac, ensinaram algumas coisas legais, mas tem coisas que eles não ensiam, por isso pedi a ajuda de vocês...

veluzão mesmo

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...